segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frases de Natal...

Natal
  • "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (Autor desconhecido)
  •  "Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens. (Autor desconhecido)
  • "Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições." (Bill McKibben)  
  • "Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do ser humano em desuso – AMOR E PAZ."  (Erasmo Shallkytton)
  • "Que neste Natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de Paz, Amizade e Amor."  (Edson Nelson Soares Botelho)                             
( Frases retiradas do site: http://pensador.uol.com.br/frases_de_natal/ )

  • "Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas"
  •   "São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo."
  • "Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas."
( Frases retiradas do site: http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_natal.htm )


  • "Natal é tempo...de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida."
  • "Natal é tempo...de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé."
  • "Natal é tempo...de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações."

( Frases retiradas do site: http://www.guiademulher.com.br/ver_dica.php?cid=mensagem-de-dia-do-natal-1 )

4 comentários:

  1. Que toda essa paz impere em nosso Natal e de todosssss! Beijos, Marina.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases, poupou meu trabalho de busca no google! Copiei algumas para confeccionar cartões de natal com meus alunos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Quando fazemos
    de uma data
    o resgate do seu sentido,
    a vida agradece a nossa vida
    e sorri alegrias plenas.

    Viver é se fazer eterno
    para o coração de alguém.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ajudar!!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir