Para alguns alunos, temos que encontrar os pontos de
interesses para que eles realizem as atividades.
(Vamos combinar? O cebolinha ficou lindo!!!rs...)
Este é do meu aluno "especial". Primeiro eu cortei a
figura em duas partes.
Ele conseguiu montar.
Nesse momento eu corte em quatro partes.
Conseguiu montar.
Quando cortei em cinco partes, o aluno começou a sentir
dificuldades.
Apresentação de dificuldades.
Mas no final do jogo, o quebra-cabeça ficou com
sete partes e o aluno conseguiu montar.
Este foi o quebra-cabeça que eu pintei.
Ele já está com o contact.
Foi cortado em duas partes.
Cortado em 4 partes.
Cortado em 16 partes.
.Quebra- cabeça
Um quebra-cabeça (também conhecido pelo inglês puzzle) é um jogo onde um jogador deve resolver um problema proposto. Nesse tipo de jogo, o raciocínio é bem mais importante que a agilidade e a força física. Os quebra-cabeças são normalmente usados como passatempo. Acredita-se que a história começou quando no século XVIII um cartógrafo colou um mapa a uma tábua de madeira.
(wikipédia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário